sexta-feira, 1 de maio de 2009

PADROENSE FC 2 - FC MAIA 4


Jogo no Padrão da Légua, 01/05/2009 às 10 horas.


MAIA



Manel, Fábio Pinto, Graça, Pedro (cap), Gonçalves, Diogo Maia, Guido, André, Fabinho, Flamengo, Pinto.

Substituições:
Fabinho por Gimenez aos 38º
Pinto por João aos 38º
Flamengo por Diogo Fonte aos 59º
Diogo Maia por Ruca aos 68º

Não utilizado: Ladeiras

Golos:
0-1 por Fabinho aos 28º; 0-2 por Pedro aos 38º; 0-3 por Pedro aos 40º
1-3 Padroense 43º; 2-3 Padroense 75º; 2-4 por João aos 80º

Disciplina:
Amarelo - Fabinho (28º); Pinto (30º); André (35º e 56º); Gonçalves (51º) e Graça (71º)
Vermelho - André (56º) por acumulação de amarelos.




Na deslocação ao Padrão da Légua o Maia obteve uma boa vitória por 4-2, num jogo bastante durinho e muito disputado pelas duas equipas com algumas quezilias à mistura.
O Maia fez uma boa 1ª parte e com grande eficácia, abrindo o marcador aos 28º de jogo por intermédio de Fabinho, que com um portentoso remate obteve um golo de belo efeito. O Maia continuou na mesma toada e aos 38º voltava a marcar desta vez por intermédio do seu capitão Pedro, que voltaria a marcar aos 40º na marcação de um livre, indo o Maia para intervalo com um resultado bastante confortável de 3-0.
Veio a 2ª parte e o Padroense reduziu logo no inicio para 3-1, num golo em que o guardião Maiato sofreu falta na pequena área e que o árbito não sansionou. Apesar deste revés o Maia continuava a fazer o seu jogo e a procurar ampliar o resultado, mas aos 56º minutos o central André foi expulso por acumulação de amarelos, ficando a jogar com dez elementos, o que veio complicar bastante a estratégia da equipa Maiata que sentiu mais dificuldades até ao final.
Mas apesar de tudo o Maia ia aguentando e sempre que conseguia sair em contra-ataque fazia-o sempre com algum perigo para a baliza do Padroense, mas foi o Padroense que acabou por marcar aos 75º de jogo, reduzindo para 3-2, tendo o Maia respondido com mais um golo mesmo no final do jogo por intermédio de João fazendo o resultado final em 4-2.
Foi um bom jogo muito competitivo, jogado com agressividade obrigando as equipas a darem o máximo pelo melhor resultado, tendo ganho a melhor equipa.
Portanto estão de PARABÉNS os Maiatos pois mais uma vez deram mostras do seu valor.

Sem comentários: