domingo, 31 de maio de 2009

FC PEDRAS RUBRAS 2 - FC MAIA 0


Jogo em Pedras Rubras, 31/05/2009 às 9 horas.



MAIA


Manel, Fábio Pinto, Graça, Pedro (cap), João, Diogo Maia, Guido, André, Diogo Fonte, Fabinho e Piloto.

Substituições:
André por Gonçalves aos 55º
Fábio Pinto por Flamengo aos 60º

Não utilizado:
Ladeiras

Treinador: José Martins e Hélder Silva

Golos:
Pedras Rubras - 1-0 aos 20º e 2-0 aos 39º

Disciplina:
Amarelo - Gonçalves e Diogo Maia (77º)



O Maia mais uma vez na hora da verdade fracassou, pois foi perder ao terreno do P. Rubras por 2-0. O Maia até não jogou mal e criou algumas boas oportunidades para marcar, mas não o conseguiu, enquanto que, o P. Rubras foi mais eficaz, pois no primeiro remate que teve á baliza Maiata fez golo.
Agora terminada a época e fazendo um balanço acho que poderiamos e deviamos ter ido mais além, pois temos qualidade e capacidade para isso mas é assim o futebol pois nos momentos chave que não podiamos ter falhado, acabamos por falhar deitando por terra todos os nossos objectivos, umas vezes por azelhice nossa, outras por falta de sorte.
Agora à que preparar a próxima época pois para o ano cá estamos novamente para continuar a nossa luta e continuar a dar o nosso melhor. Deu-me prazer trabalhar com vocês e se Deus quizer cá estarei para vos acompanhar novamente na próxima época, na esperança de que consigamos mais do que este ano.

2 comentários:

Pedro 8# disse...

Apesar dos objectivos a nível competitivo não serem alcançados, o valor e a qualidade estão presentes, pode ser pouca ou muita, mas isso depende sempre do colectivo, não de 2 ou 3 ATLETAS não é do treinador x ou y, é sempre do grupo, na equipa e talvez foi por ai que falhamos, ao ponto de acabarmos a época com 13 ou 14 elementos e os presentes por vezes não mereciam o seu lugar, mas isso são aspectos que cabe á equipa técnica decidir e sei que não é fácil aturar-nos e por vezes levar com falta de educação da parte de atletas.
A motivação não foi regular durante a época e nos momentos cruciais falhamos e entregamos o ouro.
Uns podem dizer que foi uma desilusão, outros podem dizer que foi falta de sorte, falta de querer, falta de gosto, mas na minha opinião acho que não conseguimos ser regulares e não demos importância aos jogos pequenos e perdemos ai o campeonato, não falo em mim, mas sim no colectivo e por vezes (durante o campeonato) a motivação de jogar com uma equipa que teoricamente é mais fraca não era a mesma que jogar contra os grandes.
Mesmo assim, há sempre coisas positivas, foi mais uma época que aprendemos sempre alguma coisa e evoluímos, ou não, mas tive orgulho em jogar e ser capitão do Maia!
A todos os pais um muito obrigada pelo apoio e disponibilidade e á equipa técnica que acreditou em nós mas não estivemos á altura.
Em especial queria agradecer a uma pessoa que não jogou aos domingos nem treinou durante a semana, mas o seu trabalho e dedicação e a sua vontade em ajudar e que desempenha o cargo como director é de uma pessoa com um gosto pelo futebol e pelo Maia que se calhar mais ninguém tem, para lhe agradecer a subida ao nacional era pouco, UM MUITO OBRIGADO AO GRANDE HOMEM AGOSTINHO RIBEIRO !
Agora MALTINHA pó ano há mais :D

Abraços

Fábio Pinto--2-- disse...

Nada que eu já não tivesse afirmado em determinadas alturas.
O facto de não concordar com supostas declarações de protagonismo, só se confirmou o que disse na ultima declaração que fiz neste blog.
Para os mais atentos recuem no tempo e vejam que apesar de não ter tido o gosto e alegria de ter ganho algo por este clube só posso e (isto a titulo pessoal) afirmar de que tudo fiz e deixei outras por fazer para que conseguissemos atingir o objectivo.
Mas os resultados ficam para ser analisados por quem de direito.
Apesar de ter tido um precauço no decorrer da época, e estando ausente cerca de um mês, considero que sempre estive presente para afirmar que todos nós estamos de parabéns pelo o trabalho efectuado.
Não vou entrar em particulares agradecimentos visto que já os fiz em tempo devido.